Um nevão repentino

sábado, 13 de junho de 2020


Olá a todos, como estão? Curiosos para saber quem acertou a adivinhação? Estão preparados para o que bem a seguir? A Ayumi não é má pessoa, ela só não consegue controlar muito bem as suas emoções. Se ela fosse algum inimigo nosso a barreira não a teria deixado passar, lembrem-se disso. Ao contrário da Zara que nunca conseguiu chegar aqui sequer. Bem, sem mais delongas vamos avançar com as informações.




O abandono dos céus:

Na missão passada tivemos como participantes a Gia, o Jack, a Mitsu, a Onigiri-san, a Yuzuriha e a Nigohyu. A pessoa que deles ganhou o destaque foi a Yuzuriha pois ela adivinhou parte da razão de eu não voltar para os céus. Eu não fiz nada de mal para ser expulsa, o que fiz de mal foi ter saído sozinha e gerado a ira dos deuses. Mas não se preocupem, um bocado de história talvez ajude um pouco mais a compreender.
Fora isso, como a Yuzuriha ganhou o destaque ela vai receber 5 estrelas e a conta, como bónus, enquanto todos recebem 10 estrelas por terem participado.

Um nevão repentino:


Nozomi diz que ainda não pode voltar porque ainda não concluiu a sua busca nem quer voltar porque agora ela tem uma nova “família”, os outros funcionários do acampamento que estão juntos há bastante tempo. Ayumi decidi espalhar um nevão pelo acampamento pensando que essa é a sua única maneira de conseguir voltar para os céus.
A vossa missão desta semana é ajudarem-nos a parar a Ayumi, aclamando-a e fazendo-a ficar connosco, porque ela não tem como voltar sem mim. Ela foi castigada por me ter ajudado a sair, então acho que a devemos deixar ficar.
Vocês devem enviar a vossa solução para o problema para este formulário, as estrelas por participação serão as do costume, bem como a premiação bónus. Terão até sexta que vem para nos ajudar a resolver este problema. Caso tenham alguma dúvida, sugestão, reclamação ou ferida, não existem em falar, facilmente encontram qualquer um de nós por aí, mas feridas é melhor se comigo mesmo. Então divirtam-se.


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário