O abandono dos céus

sábado, 6 de junho de 2020


Olá a todos, hoje vou dar-vos um pouco mais de informações e ver quem acertou a missão passada. Iremos também entregar-vos outro desafio. Se tiverem dúvidas sobre os acontecimentos ou outro assunto qualquer não hesitem em perguntar. Agora vamos para as premiações e para a entrega da vossa nova missão.





Deusas no Acampamento:

Na missão passada tivemos como participantes a Yuzuriha, a Mitsu, a Onigiri-san, o Jack e a Gia. Foi permitido que enviassem múltiplas ideias do que achavam que a Ayumi era deusa, infelizmente ninguém acertou. Contudo o Jack é quem irá levar o destaque, porque ele conseguiu sem querer acertou em quem era o pai da Ayumi e também porque de certa forma a hipótese que ele deu está relacionada. O Jack deu a possibilidade de a Ayumi ser a Deusa da Água, contudo ela é a Deusa da Neve e do Gelo, o pai dela é que é o Deus da Água.
Assim todos iram levar as 10 estrelas por participação e o Jack irá levar a conta mais as 5 estrelas bónus, por ser o destaque.

O Abandono dos céus:


Ayumi, a deusa do gelo e da neve, chega com o objetivo de levar Nozomi consigo. Ela diz que não deveria ter saído dos céus e que não a deixaram retornar enquanto elas duas não voltarem juntas.
A vossa missão desta semana é tentar descobrir ou adivinhar porque Nozomi abandonou os céus, será que são capazes?
Vocês deverão enviar este formulário até à próxima sexta, quem acertar a resposta ou estiver mais perto dela irá receber o destaque normal (conta+5 estrelas), para além de que todos receberam as 10 estrelas por participação.
Caso tenham alguma dúvida, sugestão, reclamação ou ferida, não existem em falar, facilmente encontram qualquer um de nós por aí, mas feridas é melhor se comigo mesmo. Então divirtam-se.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário