Uma mulher misteriosa

sábado, 20 de junho de 2020


Olá a todos, como estão? Bem, espero que todos já estejam um pouco mais quentes, depois de todo aquele nevão. Vamos inaugurar a Cabana do Elemento Chinês em que a Ayumi vai ser a primeira a lá estar. Agora eu irei entregar-vos os destaques e revelar-vos a próxima missão, aviso que algumas informações ou história estarão presentes no Jewel Camp Stories e que poderão ver as atualizações daqui, do acampamento e de lá no canal #atualizações no discord. Sem mais delongas vamos às premiações.



Um nevão repentino:


Nesta missão tivemos como participantes a Mitsu, a Nigohyu, a Yuzuriha, a Gia e o Jack. Todos deram ótimas sugestões de como resolver o problema do nevão, contudo quem recebe o destaque desta vez é a Mitsu e a Nigohyu.
Para saberem o que aconteceu basta irem ao Jewel Camp Stories. Assim a conta e as 5 estrelas bónus vão para elas as duas, então todos recebem 10 estrelas.

Uma mulher misteriosa:

Ainda se lembram da história da Alexa? Nela havia uma mulher misteriosa que a ajudou durante um tempo e que viajou com ela é a pessoa que se encontra na imagem. A vossa missão para esta semana é dizerem-nos quem ela é do vosso ponto de vista, isto é, quem vocês acham que ela é e se é importante.
Deverão enviar as vossas respostas para este formulário até à próxima sexta e podem enviar mais do que um. As recompensas serão as normais, 10 estrelas por participação e bónus para quem acertar ou estiver mais perto da resposta correta. Caso tenham alguma dúvida, sugestão, reclamação ou ferida, não existem em falar, facilmente encontram qualquer um de nós por aí, mas feridas é melhor se comigo mesmo. Então divirtam-se.


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário