Deusas no Acampamento

sábado, 30 de maio de 2020



Olá a todos. Como estão? Hoje quem vai falar sou eu, a Nozomi. Bem, a Festa Tattwa dos Akasha, com o tema da noite, foi bem animada e divertida. Algo bem interessante para um recomeço e para todos relaxarmos um pouco. Eu irei prosseguir com a entrega das estrelas e das contas e depois dar-vos a nova missão relacionada com um acontecimento desta semana.



Bem-vindos de Volta ao Jewel Camp:

A festa foi interessante, cada um divertiu-se à sua maneira e inclusive tivemos um pequeno penetra na nossa festa. Os detalhes estão em breve no Jewel Camp Stories, nós avisaremos quando toda a informação estiver junta e o Zargos, o Blu e o Black a forem guardar.
Quem participou nesta atividade foi a Gia, o Jack, a Mitsu, a Yuzuriha, a Nigohyu e a Onigiri-san. O destaque para o Akasha mais esforçado a preparar a festa e o de rainha vai para a Gia, que foi a pessoa mais votada, ela receberá a conta e receberá 10 estrelas por ter tido dois destaques se não concordarem comentei no discord, irei discutir o assunto convosco. O rei foi decidido por sorteio com um bot, à melhor de três, correspondendo um número à ordem em que as pessoas foram indicadas (1-Nico, 2-Christian, 3-Akashi, 4-Jack e o 5-Mitsu), sendo o número escolhido pelo bot o número 1, Assim o Nico irá receber o destaque como rei (a conta mais 5 estrelas, mas não terá as estrelas de participação, pois não participou).

Deusas no Acampamento:
O tempo de calma que o acampamento teve, está prestes a ser interrompido pela vinda de uma deusa. Parece que os portões se abriram e deixaram alguém passar por eles, alquém que Nozomi conhece, Ayumi. Ayumi, tal como Nozomi é uma deusa mas qual será o objetivo da sua vinda?
A vossa missão desta semana é bem simples, vocês terão de apenas enviar este formulário com a vossa ideia de que é que a Ayumi é deusa. Simples e bastante fácil mas só quem acertar ou estiver perto de tal é que irá receber o destaque da semana (um conta + 5 estrelas) o resto irá apenas receber as estrelas de participação (10 estrelas), então vamos ver quem adivinha.
Caso tenham alguma dúvida, sugestão, reclamação ou ferida, não existem em falar, facilmente encontram qualquer um de nós por aí, mas feridas é melhor se comigo mesmo. Então divirtam-se.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário