Vamos criar histórias

sábado, 13 de abril de 2019




Olá a todos. Mais uma vez queremos pedimos desculpas pelo atraso da missão passada, mas tivemos algumas complicações da nossa parte, por isso só a colocamos mais tarde. Hoje iremos então entregar o destaque desta semana, bem como uma nova missão.






Delícias Culinárias:

Na semana passada tivemos pouco tempo a dar-vos, para que vocês completassem a missão. Mesmo assim tivemos uma participante, a Sophie, que partilhou connosco uma receita de panquecas.
Mais uma vez, continuem o bom trabalho e não deixem de participar.
Receita
Ingredientes:
3 ovos, 1 chávena e meia de leite, 1 colher e meia de sopa de óleo de coco, 1 chávena e meia de chá de farinha de trigo integral, 1 colher e meia de sopa de fermento, 3 colheres de sopa de açúcar, 1 pitada de sal, 6 colheres de sopa de flocos de aveia, 1 colher e meia de sopa de sementes de sésamo pretas, amoras ou framboesas q.b, óleo de coco para untar q.b
Modo de preparação:
1) Com a ajuda de uma colher de pau, mistura numa taça (de preferência alta para evitar asneiras) todos os ingredientes até que a massa fique homogénea. Começa pelos ovos, leite e óleo de coco e vai juntando os sólidos depois (farinha, flocos de aveia, etc.).
2) Unta a máquina de panquecas ou a frigideira com um pouco de óleo e, quando estiver bem quente, deita meia concha de sopa de massa. Coloca as amoras ou as framboesas por cima.
3) Vira a panqueca quando estiver douradinha e deixa ficar igual do outro lado. À medida que estiverem prontas, vai fazendo uma pilha num prato à parte. Depois é só acrescentar os teus ingredientes favoritos!

Vamos criar histórias:


Bem, pode-se dizer que nós gostamos muito que vocês criem histórias, mas desta vez vai ser um pouco diferente. Estão habituados a que no formulário apareça uma parte para colocarem o vosso texto? Pois bem isso não vai acontecer. Vocês iram usar qualquer um destes makers, e quantos quiserem para criarem o vosso manga. Nós sabemos, não esperavam por esta, a ideia foi do Tetsuya e da Diana. Bem é esta a vossa missão, divirtam-se a criar.
Como sempre deverão enviar o vosso formulário até à próxima sexta, o destaque e a participação também serão os habituais.

Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
   Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário