Delícias Culinárias

segunda-feira, 8 de abril de 2019



Olá a todos. Primeiramente gostariamos de nos desculpar por este atraso a entregar-vos a vossa missão e pelo pouco tempo que irão ter. Em segundo lugar, espero que estejam a gostar do Jewel Camp e mais importante não se esqueçam que a páscoa está a chegar. Agora sem mais delongas vamos passar às missões.






Memes:

Bem nesta missão, tivemos 3 participantes sendo elas a Yuzuriha, a Onigiri-san e a Sophie. Todas enviaram bons memes, mas apenas uma poderá ter o destaque. O meme escolhido foi o enviado pela Onigiri-san onde me identifico, irei colocá-los a todos já de seguida para vocês verem. Mas gostava de desejar que continuassem todos com o bom trabalho.
Yuzuriha:
Onigiri-san:
Sophie:

Delícias Culinárias:


Ora bem, o que acham de um concurso de culinária? Bem, para participarem é bem simples, escolhem uma receita que achem deliciosa, e preenchem o formulário com o nome, como preparar e no final uma foto do que vocês escolheram. O que acham? Divertido?
Bem, vocês terão até sexta para enviarem este formulário, mais uma vezes peço desculpa pelo pouco tempo, o destaque será escolhido pela receita que der mais água na boca. 
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário