Vamos ver TV

sábado, 15 de junho de 2019


Olá a todos. Já se passou algum tempo após a nossa última entrega da missão. Ainda sabem como se faz? Muito bem, hoje iremos entregar o destaque da última missão (para quem não se lembra era criar um manga) e iremos entregar uma nova. Estão preparados?







Vamos criar histórias:

Na última, que demorou mais do que aquilo que se esperava, tivemos como participante a Yuzuriha. Ela criou um manga (clica aqui para ver) com uma mistura de escolar com sobrenatural chamado de Aventuras do Yura: Detalhes. Ela então irá ganhar o destaque de 5 estrelas mais a conta e as 10 estrelas por participação.

Vamos ver TV:

Esta missão é bastante parecida com uma que já se fez anteriormente sobre filmes. Nesta missão vocês iram tentar adivinhar quais são as séries que vos vou mostrar. Quem acertar todas ou mais irá receber o destaque. Irei dar-vos as respostas assim que publicar a nova missão, ou seja no sábado.
Têm até sexta para enviarem este formulário com as vossas respostas, o destaque será o habitual bem como o prémio por participação. Boa sorte e Bom trabalho.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário