Memes

domingo, 31 de março de 2019



Olá, como estão? Primeiramente gostariamos de desejar os parabéns à Yun, à Nekura e à Sophie, que fez anos no dia 24 e as gémeas no dia 28 desta semana. Iremos agora então, anunciar o destaque e entregar-vos a vossa próxima missão.






Feitiços e Maldições:

Na semana passada e na anterior tivemos a mesma missão, mas apenas uma participante sendo ela a Sophie, ela ganha assim o destaque. Mesmo assim continuem a ler e a tentar participar nas atividades.
Feitiço da Sophie:
O meu objetivo era criar um feitiço que me permitia controlar os movimentos do meu oponente, como uma marionete. E consegui! Testei-o em criaturas da floresta, o local onde passei dias a tentar criar o feitiço. As cobras ajudaram-me muito, elas simpatizaram comigo e eu tentei "conversar" com muitas delas. Uma delas era muito manipuladora, até a mim tentou manipular. Após o feitiço estar criado, eu criei o contra feitiço, que demorou mais ainda para criar, pois era bastante difícil. Descobri que o feitiço pode deixar efeitos secundários, como tonturas e vómito.

Memes:


Bem, começo já por avisar que nesta missão puderam enviar o formulário mais do que uma vez. Neste formulário vocês iram enviar uma meme que tenham ou que criaram. Tal como disse puderam enviar vários.
Como de costume deverão enviar as vossas respostas para este formulário, até à próxima sexta-feira. Os prémios serão os habituais e esperamos que se divirtam com esta atividade.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
   Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário