Feitiços e Maldições

sábado, 16 de março de 2019



Olá a todos. Como estão? Bem esta semana iremos anunciar os participantes da semana passada, bem como vos iremos entregar a vossa nova missão.
Quero agradecer a todos que nos acompanham desde o início e aos que se juntaram pelo caminho, o Jewel Camp fez um ano agora no domingo passado, dia 10.
Mas sem mais delongas vamos às missões.



Sessão de Cinema:

Na missão passada tivemos duas participantes, sendo elas a Mitsu e a Sophie. Contudo apenas uma receberá o destaque e anuncio que quem o ganhou foi a Sophie. Eu considerei a escolha difícil e nao a consegui fazer, foi o bot que fez, pelo motivo que são ambas muito distintas mas me cativaram de igual forma, a sugestão da Mitsu foi animada e contextualizada com o que acontece com muitos animes, enquanto que a da Sophie foi mais madura e alertando para coisas que pode ou não ser importantes.

Sugestão da Mitsu: Yu-Gi-Oh Duel Monsters ~ The Dark Side of Dimensions ~
Esse é literalmente o filme mais lindo que eu já vi, e também o único filme de anime que me fez chorar! Kimi no na wa é fichinha perto do impacto de DSOD ♥ Claro que você precisa fazer parte do fandom para poder apreciar todos os detalhes do filme, mas vale tanto a pena! Nunca vi um filme de anime que complementasse a história, que fosse absolutamente lindo e CANON, porque o próprio autor do mangá escreveu todo o roteiro! A maioria dos filmes em anime são tudo filler com uma história nada a ver - que pode até ser legal, mas não é canon. Não existe na realidade do anime em si. Enfim, ENTREM NO FANDOM E VEJAM DSOD É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ FOI CRIADA NESSE SENTIDO ♥ ♥

Sugestão da Sophie: O Fotógrafo de Mauthausen
Este filme é ótimo para as pessoas que gostam de filmes que falam sobre a 2ª Guerra Mundial, como "A Lista de Schindler", "O Julgamento de Nuremberg", "O Pianista", "Dresden o inferno", "O Rapaz do Pijama Às Riscas" e muitos outros. É baseado em fatos reais e conta a história de um prisioneiro catalão num campo de concentração. Ele usa o seu trabalho como fotógrafo para recolher provas fotográficas dos horrores cometidos nos campos de concentração. WARNING: tem uma criança. O filme está disponível na Netflix, então os curiosos de plantão podem pegar numas pipocas e começar a ver logo! <3

Feitiços e Maldições:

Esta semana nós decidimos pedir-vos algo que fosse necessário um pouco de desenvolvimento. Vocês iram pensar e criar uma história onde criem uma maldição e/ou um feitiço poderoso e pelo meio arranjem uma maneira de quebrar essa maldição ou criar um contrafeitiço.
Como é habitual deverão enviar a vossa resposta para este formulário até à próxima sexta. As estrelas de participação bem como o destaque são os habituais. Boa sorte e bom trabalho.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário