Sessão de Cinema

sábado, 9 de março de 2019



Olá a todos, como estão? Na última semana em que vos entregamos uma missão, tivemos dois aniversários, o da Mitsu e o do Nico, queremos desejar-vos os parabéns. Como devem saber a atualização foi adiada devido a alguns incovenientes mas hoje irá ser-vos entregue a nova missão. Também falaremos da missão passada, de resto tudo irá funcionar da forma normal. Quem não souber ou não se lembrar o Jewel Camp faz um ano no dia 10 de março, ou seja amanhã, obrigada por nos acompanharem e terem-se juntado a nós durante esse tempo.

Volta ao mundo:
Na última missão foi pedido que falassem um pouco de como seria a vossa viagem à volta do mundo, tivemos como participante da missão a nova campista a Gêene W., como só houve um participante ela irá receber o destaque. Continuem o Bom trabalho e sê bem-vinda primeira campista Akasha.
Este foi o relato da Gêene W.:
Não passaria por muitos países, mas provavelmente iria passar pelo México, Tailândia e países que possuem cidades que não param à noite, como França e alguns outros da Europa, poderia passar pela Argentina, Peru e Chile

Sessão de Cinema:
Gostam de ir ao cinema ou preferem ver filmes em casa? Bem nada disso importa pois a vossa missão é bem simples. Vocês terão de enviar uma sugestão de um filme de modo a incentivarem a curiosidade de quem a ler. Aviso importante podem enviar quantas sugestões vocês quiserem, limite livre.
Como de costume deverão enviar as vossas respostas para este formulário, até à próxima sexta-feira. Os prémios serão os habituais e esperamos que se divirtam com esta atividade.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
   Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário