Hora da Arte

sábado, 6 de outubro de 2018



Olá. A missão desta semana é um pouco semelhante aos morais de arte que há em algumas escolas. Tivemos mais duas pessoas a preencher o outro formulário, as únicas que faltam preencher o novo formulário das pedras são a Yoona Lua e a Emyly, por favor verifiquem os vossos meios de contacto lá estará o formulário. Tivemos também um aniversário o da Yoona Lua e nesta semana será o do Akashi. Mas sem mais demoras vamos ao que vos realmente interessa.



Papercraft:

Na missão passada tivemos apenas uma participante, sendo ela a Yuzuriha, ela fez o Tsukishima Kei do anime Haikyuu. Como tal ela recebe o destaque desta missão.
Espero que em breve participem nas restantes missões. Quero também informar que a partir desta missão irá estar presente no discord uma sala para a arte relacionada com o projeto.

Hora da Arte:

Esperemos que tenham o vosso material de pintura ou de desenho a jeito porque vão precisar deles para esta missão. A vossa missão desta semana é pintarem ou desenharem o funcionário do acampamento que mais gostarem, quem tiver a melhor obra de arte irá ganhar o destaque.
Tanto o destaque como a participação serão os normais e têm até à próxima sexta para enviarem este formulário. Esperamos que se divirtam e mais à obra.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊

0 comentários:

Enviar um comentário