Papercraft

sábado, 29 de setembro de 2018



Olá a todos. Na semana passada entramos um pouco no ramo da astrologia esta semana entraremos no ramo da arte e da literatura, mais ou menos. Esperemos que tenham aprendido um pouco mais sobre os vossos zodíacos. Agora passaremos para o destaque e para a entrega da missão.
Esta semana andaremos a enviar e a pedir aos campistas que ainda não realizaram um formulário, para o fazerem.




Pesquisa astral:

Na missão passada tivemos a Mitsu, a Yun e a Yuzuriha como campistas participantes na missão. Apesar de ser difícil tentamos arranjar uma categoria para atribuir um destaque nesta missão. Quem tem destaque é quem tiver o mesmo elemento de signo que leão (ou seja o signo da Diana). Após ler os formulários a Yun é a única que partilha do mesmo elemento que leão, ou seja o elemento fogo, sendo assim ganha o destaque.
Continuem o bom trabalho e se acharam que o destaque não foi justo, não hesitem em falar.

Papercraft:

Esta semana queremos pedir-vos para se dirigirem ao atelier do Jewel Camp e fazer papercraft. Podem fazer um ou vários e se quiserem podem escrever uma história para acompanhar. Como podem ver é bem simples, basta procurarem um boneco de papercraft no google imprimirem e montar, podem fazer quantos quiserem e todos diferentes, depois deverão tirar uma foto, hospedá-la num site (aconselho o imgur) e enviar o link da imagem para este formulário.
A criatividade será o destaque nesta atividade, divirtam-se, as estrelas e as contas são o costume. O prazo é até à próxima sexta feira. Divirtam-se a descobrir o papercraft.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário