Espírito Animal

sábado, 13 de outubro de 2018



Olá, bem-vindos a mais um início de uma missão. Na semana passada foi-vos pedido para fazerem o retrato de alguém daqui do acampamento. Como alguns sabem também houve o meu aniversário na quarta-feira, ou seja, foi uma semana em cheio pois ainda abrimos o atelier na semana anterior e nesta disponibilizamos o vosso mural de artes (no discord). Esperemos que se divirtam muito mais brevemente.




Hora da Arte:

Nesta missão tivemos como participantes a Yuzuriha, a Mitsu, a Onigiri-san e a Nigohyu. Cada uma desenhou com o seu estilo único e bem característico, mas no entanto espetacular o que fez com que fosse difícil escolher. A Yuzuriha decidiu desenhar o Daiki e o seu esposo (Yura) enquanto que a Mitsu desenhou os dois melhores amigos, Christian e Alexa, a Onigiri-san, por sua vez decidiu desenhar a Diana e a Nigohyu desenhou o Christian.
O destaque foi a Mitsu, muitos parabéns e continuem todos com o excelente trabalho.


Espírito Animal:

Será que já ouviram falar de espírito animal? Vocês sabem o que é? Bem, nesta missão vocês terão de encontrar o vosso espírito animal para que ele vos conceda poder. Acham que são capazes?
Vocês terão de enviar este formulário até à próxima sexta-feira. As premiações serão as normais, boa sorte a todos.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário