Etiologia dos Nomes

sábado, 27 de outubro de 2018



Olá a todos. Como foi a vossa semana? Bem, nós sabemos que estamos no Halloween, no entanto não fizemos missões relacionados com tal tema, a razão é bem simples estamos a guardar para o próximo ano e a planear com atenção e cuidado. Não nos perguntem como vai ser o Natal pois não sabemos, mas temos algo de ano novo. Bem irei passar à entrega dos resultados da última atualização e entregar-vos a nova missão.




30 dias de música:

Na semana passada duas pessoas fizeram a missão proposta pelo Daiki, essas pessoas foram a Yuzuriha e a Mitsu. Das duas o que tenho a dizer é que gostei da playlist, vai dar-vos uma boa playlist para o mês de Novembro.
Quem ganhou o destaque foi a Mitsu, muitos parabéns. Continuem o bom trabalho.

Etiologia dos Nomes:

A missão desta semana é vocês procurarem o significado do vosso nome. Tanto faz se for o nome verdadeiro ou o vosso nome na blogosfera/projeto.
Eu acho que é bastante simples, o que acham conseguem fazer? Vocês terão que preencher este formulário e entregá-lo até à próxima sexta.
Desejo-vos boa sorte e boa pesquisa.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário