Piquenique de Kemonos

sábado, 3 de novembro de 2018


Olá a todos. Como estão? Foi muito interessante ter visto os resultados da última atualização e o que cada um acha e pensa do seu nome. Sendo assim irei entregar de seguida os resultados bem como a próxima missão. Mais uma coisa, quem ainda não realizou o formulário do espírito animal por favor preencha-o, está relacionado com os vossos poderes basta clicar no link. Continuem todos o bom trabalho.




Etiologia dos nomes:


Na missão passada tivemos quatro participantes, sendo eles Nekura, Mitsu, Nigohyu e Jack. Dentro deles foi escolhido um vencedor, mas antes vou anunciar a resposta à última pergunta. Parabéns todos acertaram, aquele é o significado do meu nome, apesar de eu achar que não me enquadro de forma alguma.
Voltando ao que realmente interessa, quem ganhou o destaque esta semana nesta missão foi a Nekura, muito parabéns e espero que continuem todos com o bom trabalho.

Piquenique de Kemonos:


Parece que vai haver um evento especial em que os kemonos vão participar. A Kimi-chan propôs que tanto campistas, como funcionários, como kemonos fizéssemos um piquenique para relaxar, descontrair e aumentar a nossa ligação.
Sendo assim a vossa missão desta semana é vocês narrarem, através do vosso ponto de vista, o acontecimento, tendo em conta o máximo de aparições possíveis do pessoal aqui do JC. Posso contar convosco?
Deverão enviar este formulário com a vossa resposta até à próxima sexta feira e o destaque bem como o prémio de participação serão os habituais.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊

0 comentários:

Enviar um comentário