30 dias de música

sábado, 20 de outubro de 2018



Olá a todos! Surpresos ou não? Hoje a Diana pediu-me para a substituir porque ela está ocupada com assuntos de outra dimensão, sendo assim eu hoje vou ocupar o lugar dela. Tal como ocorre sempre eu irei falar um pouco sobre a missão passada e nomear o destaque. De seguida, irei entregar-vos a vossa missão.





Espírito Animal:

Vocês tinham a missão de encontrarem o vosso espírito animal e após tal encontro essa informação iria para as vossas fichas, sendo assim quem não fez por favor corra para a atualização anterior e faça o formulário de lá ou então peça o link à Di.
Quem participou na missão passada foi a Mitsu, a Yuzuriha e a Nigohyu. A campista que ganhou destaque foi a Nigohyu. Vocês podem todos ir continuar tentando e participando.

30 dias de música:

O objetivo desta missão é vocês pensarem em 30 músicas, uma para cada dia, consoante o que é indicado na imagem acima. Assim vocês criaram uma playlist para o mês de novembro.
Têm diversas formas de fazer a missão, podem criar uma playlist, fazer um post para o blog, ... o único requisito é que sejam 30 músicas com as indicações dadas e que mais tarde seja enviado um link com o vosso trabalho para este formulário até à próxima sexta. Acham que conseguem?
Se tiverem dúvidas ou algum problema podem falar com a Di.
Até breve sangue fresco.

0 comentários:

Enviar um comentário