Uma proposta

sábado, 9 de junho de 2018



Olá mais uma vez. Como sabem a Alexa encontrou alguém que já não via a algum tempo e a missão da semana passada e a desta semana estão relacionadas com tal acontecimento e com a nossa sacerdotisa. Sem mais delongas vou dar as indicações habituais.





Uma flor, duas sacerdotisas:

Bem...na missão passada tivemos duas participantes, a Onigiri-san e a Yuzuriha que têm como dedução a seguinte flor para a Zara.
Onigiri-san:
Flor de Lótus - Eu aposto na Flor de lótus porque está associada ao mistério (que é uma coisa que sinto mesmo mt agora XD o que aconteceu à Alexa? Pq é que não tentou achar maneira de voltar? Mts perguntas...) assim como à verdade e pureza espiritual
Yuzuriha:
Astromélia - As astromélias são flores exóticas muito bonitas que se apresentam em várias cores e tonalidades. Representam um vínculo forte entre duas pessoas e são flores ideais para expressar gratidão, amizade, agradecimento, ou saudade.
Infelizmente nenhuma de vocês respondeu corretamente, sendo assim ninguém ganhou destaque, mas fizeram um bom trabalho e as vossas ideias são muito boas. Segundo a Alexa a flor da Zara é uma rosa preta.

Uma proposta:

"Mais tarde Alexa chega ao acampamento com uma expressão mais séria do que é normal. Zara tinha-lhe feito uma proposta" - Relato do Zargos.
A vossa missão é descobrirem qual é a proposta que a Alexa recebeu da Zara e porque é que a preocupa tanto. Deverão enviar as vossas respostas para este formulário até à próxima sexta.
Devo informar-vos que a ficha da Zara também já consta do JCS (Jewel Camp Stories), apesar dela não pertencer ao acampamento, a sua ficha foi preenchida com base no conhecimento que a Alexa tinha sobre ela.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário