Uma flor, duas sacerdotisas

sábado, 2 de junho de 2018


Olá! Antes de mais quero dar as boas vindas à Nigohyu, que está na Cabine dos Gnomos. Obrigada a todos os que participaram na corrida dos Salamandras. Quero avisar-vos que algo aconteceu por favor estejam atentos. Já agora houve uma atualização nas estrelas entregues, agora vocês ganham 10 estrelas por participação e 5 estrelas por bónus juntamente com a conta.


Corrida de Obstáculos:

Todos nós esperamos que tenham se divertido com a corrida de obstáculos. A Mitsu e a Emyly ambas apostaram, lamento informar que perderam a aposta mas ganham na mesma as estrelas de participação. Tanto a Yuzuriha como a Joana participaram sendo estas as suas respostas.
Yuzuriha:
Eu estava me sentindo muito competitiva, então eu dei meu melhor 100%, o yura veio para torcer por mim e pela Joana (apesar de sabermos que ele provavelmente veio na verdade para ver o Daiki) eu não sou tão boa em corrida, mas corri bem rápido!!! Sentia o fogo da competição nos meus olhos MWHAHAHAHAA~
Joana:
Bom, eu nunca fui boa em correr e muito menos em desviar das coisas. A pista de corrida era enorme e havia um monte de desafios variados: Salto em distância, um campo minado do qual precisávamos escapar de alguma forma, uma corda bamba extremamente complicada e por fim corrida de cem metros. Como a senhorita Diana havia dito que podíamos usar todo e qualquer tipo de estratégia, aproveitei para construir um jetpack que podesse garantir velocidade e que diminuísse minhas chances de perder. Apesar de a Yuzu ser muito boa correndo e desviando de todos os obstáculos, minha engenhoca acabou vencendo e após tudo terminar ambas apertamos as mãos para saudar ao trabalho uma da outra.
A pessoa que ganhou destaque foi a Joana, acabando também por ser considerada a melhor salamandra. Continuem todos o bom trabalho.

Uma flor, duas sacerdotisas:
"10 Anos após Alexa ter abandonado o templo para ir para um treinamento e perdendo-se na floresta, agora já com quase tudo resolvido, alguém do passado decide voltar a aparecer.

Zara anda pela floresta procurando Alexa, pois tem a sensação que apesar de tantos anos passados, a sua companheira ainda está viva devido ao facto de todos os sacerdotes do templo estarem ligados a uma flor e quando a flor murcha é sinal de que a pessoa morreu, algo que nunca aconteceu com a de Alexa. Durante anos Zara, estudou encantamentos, um dos quais usou para chegar até à floresta Enchanta. Ao chegar começou à procura de indícios de Alexa.
No acampamento Alexa e Diana planeavam ir até à cascata Fatum Waterfall, deixando o Jewel Camp temporariamente. Nunca ponderaram que se iriam encontrar com o passado.

Após chegarem à cascata reparam que alguém as observa. Alexa fica admirada quando percebe que é Zara, a sua amiga de infância do templo. Esta rapidamente se aproxima das duas funcionárias e abraça Alexa. Zara coloca a conversa em dia enquanto Diana regressa ao acampamento." - Relatório do Zargos.

Isto foi o que aconteceu, como devem saber a Alexa está associada a uma flor, o mesmo acontece com Zara, a vossa missão é descobrir a qual flor ela (Zara) está associada e o porquê. O destaque será o normal a partir de agora (com a nova atualização), bom trabalho a todos. Têm até à próxima sexta para enviar este formulário.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊

0 comentários:

Enviar um comentário