Uma batalha começa?

sábado, 16 de junho de 2018



Olá, eu sei que não costumo entregar-vos as missões e que este não é o meu departamento, mas devido à situação atual eu foi selecionada para tal. Irei então contar-vos qual foi a proposta que a Zara me fez, irei mostrar-vos um pouco do meu passado e do dela e por fim pedir-vos ajuda. Seja fortes e não tenham medo.


 

Uma Proposta:

As vossas ideias do que me poderia a Zara ter sugerido foram boas, mas também um pouco básicas e percebe-se que vocês não tinham a informação necessária ou que o Zargos não tinha feito um relatório dos acontecimentos explicito.
Os campistas que participaram foram a Yuzuriha e a Onigiri-san.
Yuzuriha:
Acho que ela pode ter proposto para Alexa que voltasse com ela para o templo owo 
Onigiri-san:
Acho a Zara lhe pediu para sair do acampamento para ir com ela. Não sei bem porquê, mas deve ter alguma coisa a ver com a razão da Zara ter desaparecido sem deixar rasto.
Bem para esclarecer o seguinte a Zara não quer voltar para o templo e ela não desapareceu sem deixar rasto. Ela está acampada perto da cascata e houveram alguns problemas com ela no templo. A proposta que ela me fez foi a de me juntar a ela para eliminar todas as criaturas, deixando apenas existir os sacerdotes e os deuses…
Como a resposta da Onigiri-san foi a que esteve mais próxima, ela irá ter o destaque nesta missão.

Uma batalha começa?

O que vos quero pedir com esta missão é ajuda. Por favor ajudem-nos a travar a Zara e o seu plano. Vocês deverão enviar a vossa resolução para este formulário até à próxima sexta. Usem a informação que está no JCS (Jewel Camp Stories) poderá servos útil e por favor, acima de tudo, tenham cuidado.
Caso precisem de algo não exitem em contactar. Di: Haverá destaque como de costume, então FIGHTING!!!

0 comentários:

Enviar um comentário