Um fim e um concurso

sábado, 23 de junho de 2018


Olá, sou eu de novo, a Alexa. Quero agradecer a todos os que participaram nesta luta que o JC teve de passar. Obrigada por nos terem ajudado. Todo o JC quer desejar os PARABÉNS à Emyly que fez anos no dia 21, quero também avisar-vos que esta semana o Daiki fará anos e que a Cabine das Sílfides terá a sua atividade especial. Mas antes de mais vocês precisam de saber o que é que aconteceu, tintim por tintim e não só a vossa participação.




Uma batalha começa?:


Nesta semana as pessoas que se chegaram à frente para a batalha foram: a Mitsu, a Nekura e o Nico. Cada uma delas decidiu resolver e ajudar à sua maneira.
Mitsu:
Uso meus poderes de nephilim para prendê-la com minhas sombras, fazendo com que seus poderes de fogo fiquem inúteis pois só aumentariam o tamanho das sombras que a prenderiam.
Nekura:
Eu apenas me encontrei com a Zara e falei com ela. Eu não gosto de lutar, então tentei ao máximo evitar isso e ter uma conversa civilizada. Eu acho que ela me ouviu, mesmo não me conhecendo muito bem. (Então, tipo assim, se eu não morri, então tive sorte, porque normalmente os grupinhos que tentam manter a paz são os primeiros a morrer.)
Nico:
Pedi para Alexa conversar com ela novamente, e preparei uma armadilha de gomas para capturar a Zara!!! Assim que capturarmos ela, manterei ela no acampamento, e darei o meu melhor para tentar convencer ela a não prosseguir com seu plano.
Poderão encontrar a história completa deste arco aqui
Tentando conciliar as ideias e os poderes de todos, foi decidido que todos os que participassem deveriam receber destaque, sendo assim todos os que participaram receberão uma conta mais o bónus de 5 estrelas.
Mais uma vez muito obrigada pela vossa ajuda.

Um fim e um concurso:

Bem, agora que as coisas acalmaram e o problema com a Zara acabou vamos continuar com as atividades das cabines. Por coincidência a cabine que se seguia é a Cabine das Sílfides, a cabine da qual eu sou responsável, então irei dizer-vos o que compete a cada um fazer.
As Sílfides são dotadas de muita criatividade e transmitem-na em forma de inspiração aos outros seres, devido a tal será feito um concurso para decidir quem é o melhor artista do acampamento.
Vocês poderão expressar a vossa arte na forma que mais gostarem, texto, canção, música, desenho, criação de peças de vestuário, ... vocês têm uma infinidade de possibilidades. Quando acharem que conseguiram o que querem basta enviarem a vossa resposta para este formulário. Caso optem pela criação da peça, têm aqui alguns links que podem usar. 
Aviso: Sílfides não poderão participar no formulário, pois eles serão os jurados do concurso e são eles que vão eleger o destaque, para tal será usado o canal do discord da cabine, quem não estiver no discord terá as informações enviadas pelo contacto que colocou no formulário.
Os destaques serão dois, o de melhor artistas segundo os jurados as Sílfides e melhor inspiração que serão os concorrentes que irão votar numa das Sílfides. Os prémios serão os do costume bem como os bónus. Têm o tempo normal para participar, até à próxima sexta-feira
Caso precisem de algo não hesitem em contactar.

0 comentários:

Enviar um comentário