A Maldição das Ondinas

sábado, 12 de maio de 2018



Olá mais uma vez. Antes de mais, quero relembrar a campista Yoona Lua que ela ainda não adotou um mascote, para tal ela irá receber uma mensagem no discord com o formulário e a lista de possibilidades. Agora irei prosseguir com as restantes informações, uma das quais vos deverá interessar bastante.



A História do Acampamento:

Fui informado que na missão passada a Diana decidiu que em vez de mostrar-vos a história, ela decidiu torná-la numa missão da qual no início haviam apenas uma participante, mas depois mais formulários foram recebidos. A Yuzuriha, o Nico e a Sophie acabaram por enviar as suas ideias que vão estar apresentadas aí em baixo:
Yuzuriha: "Eu acho que deve ter uma treta escondida! Eu não sei ao certo relacionada ao que é, mas todo tipo de história tem uma dessas, né? Sobre como o acampamento foi fundado ou o motivo de todos fundarem o acampamento! **eu espero que tenham alguns vilões, amo vilões**"
Nico: "Acho que talvez o JC tenha sido formado para servir de proteção para criaturas mágicas. Talvez algo tenha acontecido que alterou o equilíbrio mundial, algo que colocou essas pessoas em perigo. O JC pode ter sido criado para ser um refúgio para todos aqueles que o necessitassem"
Sophie: "Eu realmente não sei, mas eu amo surpresas!! Desculpe!! Eu acho que todos os membros se encontraram um dia e disseram "HMM PORQUE NÃO?" e puff JC."
Obrigada por participarem e darem as vossas opiniões, mas a pessoa que ficou mais próxima da verdade foi a Yuzuriha, parabéns ganhaste a conta e mais 3 estrelas bónus.
A Diana pediu para vos deixar dois links de músicas segundo as quais ela diz estarem relacionadas com o acampamento, uma delas é The Strays de Sleeping With Sirens e a outra é How Far We've Come de Matchbox Twenty Di: as músicas também estarão na playlist do JC. Aviso-vos que quem vos irá "mostrar" a história não serei eu mas sim a Alexa então vão ter com ela aqui, ok?

A Maldição das Ondinas:


"A Nozomi andou a passear na floresta e encontrou uma caixa dourada com o símbolo de Poseídon, levando-a para o campo. Ao chegar à Casa Grande, fez com que todos nos juntássemos para partilhar a sua descoberta. Após abrir a caixa, a Nozomi verifica que está lá um pedaço de pergaminho escrito na língua dos deuses a dourado. Passando à frente o título ela começa a ler em voz alta e de repente uma névoa estranha aparece e desaparece da mesma forma.
Tal acontecimento foi ignorado até há uns dias atrás quando começámos a reparar no comportamento sonolento dos membros da Cabine das Ondinas, indo logo investigar o que se passava, acabamos por descobrir que o que a Nozomi leu tratava-se de uma maldição conjurada por Poseídon que colocava todas as ondinas num sono profundo de 1000 anos." - Relato da Diana.
Bem após esta informação vocês terão de nos ajudar a quebrar a maldição, para tal enviei-nos possíveis soluções para este formulário, as quais iremos testar e a que fizer efeito será usada para quebrar a maldição.
Aviso: Os campistas ondinas não poderão participar do formulário anterior como tal deverão, após acordarem, descrever como fui o seu sonho neste formulário.
Haverão dois destaques, um para quem arranjar uma maneira de quebrar a maldição e outra para o Ondina que tiver o melhor sonho neste caso a Neku caso ela participe, se acharem injusto avisem e o destaque será retirado.
Têm até a próxima sexta para enviar o formulário, com 5 estrelas por participação mais os bónus normais.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário