Espirro do Gnomo

sábado, 19 de maio de 2018


Olá! Parece que todos já têm os seus mascotes. Esta semana tivemos uma maldição para quebrar e o aniversário do Chris no dia 15. Agradecemos imenso pela ajuda de todos, felizmente tudo correu bem e nós conseguimos quebrar a maldição que pairava sobre as ondinas.





A Maldição das Ondinas:

O Patrick agradece imenso que vocês tenham quebrado a maldição que pairava sobre ele e os outros. Durante a semana se passou recebemos várias sugestões de como a quebrar, obrigada Mitsu, Yuzuriha, Onigiri-san, Emyly, Nekura e Nico pelas vossas sugestões (cliquem aqui para ver).
Após a maldição ser quebrada pedimos aos membros ondina para nos descreverem o sonho deles enquanto sob o efeito da maldição para saber se poderiam ter ficado com algum trauma ou sintoma após a maldição ser quebrada.
Quem foi destaque neste missão foi a Nekura, relativamente às ondinas, e quem teve a ideia de como quebrar a maldição foi a Mitsu. Parabéns pelo destaque.
Estará no Jewel Camp Stories, o que acabou de acontecer com a Cabine das Ondinas, portanto se quiserem ler tudo junto dêem lá um salto.

Espirro do Gnomo:


"Após uma rápida verificação ao inventário da enfermaria a Nozomi descobre que ainda não tem um ingrediente essencial que quebra inúmeros feitiços. Ela durante todos estes anos procurou-o sem sucesso e agora tem a oportunidade de o adquirir. É algo muito poderoso mas muito simples (alguns de vocês até o podem considerar nojento).
Esse ingrediente não é nada mais, nada menos do que o espirro de um gnomo. E nós temos a Cabine dos Gnomos, portanto qualquer ser associado a ela conta como gnomo e pode ajudar na busca para o espirro mais poderoso." - Relato da Kimi.
Então é assim, será feito um sorteio para saber quem é o gnomo com o espirro mais poderoso, o que terão de fazer é enviar para este formulário a vossa aposta no gnomo.
Aviso: Gnomos não poderão participar na aposta, mas já foram contactados previamente portanto não se preocupem, terão estrelas de participação.
Sendo assim poderá haver um ou dois destaques (o vencedor da aposta e o gnomo), com os bónus normais (uma conta + 3 estrelas bónus). Quem participar ganha 5 estrelas e cada um tem até à próxima sexta para enviar o respetivo formulário.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊

0 comentários:

Enviar um comentário