A História do Acampamento

sábado, 5 de maio de 2018


Olá, olá! Finalmente chegou a semana por vocês tão aguardada espero. Hoje irei revelar-vos a história do acampamento. Pensando bem acho que vou torná-la na atividade, portanto aguentem mais um pouco está bem? Aviso que também tivemos alguns novos mascotes no Jewel Camp e quem ainda não tem o seu, por favor preencha este formulário com uma destas opções. Sem mais delongas vamos passar aos resultados.



Vamos Adotar?:

Na missão passada a Yuzuriha, a Sophie, a Mitsu, a Joana, a Emily, a Nekura, o Nico e a Onigiri-san adotaram mascotes, que já foram acolhidos no acampamento. Então se encontrarem novas criaturinhas por aqui não se assustem, são as mascotes deles. Eu não sei se o Akashi referiu na semana passada mas estava planeado um destaque, o qual vai para a Sophie que ganhou essa conta mais 3 estrelas bónus. Muitos parabéns.
Espero que todos continuem com o bom trabalho porque ainda têm mais missões pela frente.

A História do Acampamento:

Tal como referi acima, vocês não vão saber já qual é a história do Jewel Camp. Em vez disso eu pensei em tornar isto numa atividade e os restantes membros acharam que seria também uma boa ideia, para além de estarem ansiosos para lerem as vossas ideias.
Então a atividade desta semana vai ser vocês dizerem-nos como é que vocês pensam que é a história do Jewel Camp, ou seja qual vocês acham que é a história por detrás do JC.
Vocês devem enviar as vossas respostas para este formulário até à próxima sexta. Quem acertar ou estiver mais perto de o fazer ganha destaque (conta + 3 estrelas bónus), só de participação já ganham 5 estrelas.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊

0 comentários:

Enviar um comentário