Vamos adotar?

sábado, 28 de abril de 2018


Olá. Como sabem na semana passada surgiram uns seres novos no acampamento e como missão a Diana pediu-vos para os acolherem. Nesta semana vocês farão algo semelhante para além de estarmos mais perto de vocês descobrirem como o Jewel Camp começou. Ansiosos? Todos acham que vocês estão.




Novas criaturas:

Da missão passada, recebemos alguns textos. Dentre eles foi escolhido um que aparece como história no Jewel Camp Stories (clica aqui para veres). As pessoas que enviaram as suas histórias foram a Yuzuriha e a Mitsu (para verem as suas histórias basta clicar aqui).
E agora a revelação, o destaque desta atividade e quem receber a conta da história será Yuzuriha. Bom trabalho, terás três estrelas bónus e esta conta.
Esta foi a primeira missão em que vocês tiveram a possibilidade de interagir com os acontecimentos do Jewel Camp, futuramente mais coisas iram acontecer esperemos que não seja nada de mau.

Vamos adotar?:

Como já devem ter reparado, nós temos todos um mascote e vocês nas vossas fichas que aparecem também está presente tal palavra. Sendo assim o Tetsuya propôs que em vez de sermos nós a arranjarmos um mascote para vocês, seriam vocês a encontrar o vosso.
Têm uma lista de possibilidades (clica aqui) que deveram escolher e enviar para este formulário, juntamente com a história de como conheceram e como adotaram o vosso mascote. Esperamos que se divirtam.
O formulário tem prazo até sexta-feira, funcionará como de costume (5 estrelas para quem participa, mais 3 estrelas para o destaque, bem como a conta).
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário