Novas Criaturas

sábado, 21 de abril de 2018


Olá! Olá! Durante esta semana que passou muita coisa aconteceu. Primeiro foi adicionada uma playlist ao JC com as músicas que sugeriram, depois recebemos uma nova campista a Onigiri-san, que já criou uma ligação com um Kemono, e por último fizemos amizade com uns seres élficos de outro planeta e com humanos do Together. Em breve vocês iram descobrir algo sobre o Jewel Camp, curiosos? Mas por enquanto vamos voltar às missões ok?



Harmonia na Fogueira:

Foi divertido e interessante ouvir as músicas que foram enviando, a Casa Grande inclusiva estava bem animada ao ouvi-las. Obrigada Yuzuriha, Mitsu e Onigiri-san pelas músicas, mas só uma música e pessoa é que poderá ganhar destaque.
Houve duas músicas que enquanto as ouvíamos parecia que tínhamos sido enviados para um céu nocturno estrelado, com uma fogueira à frente, um saco de marshmallows e alguém com uma guitarra a tocar com todos a cantar. Essas músicas foram Sunshine de Monkey Majik, a música foi enviada pela Mitsu, e Peace Sign (Cover) de Jonathan Young, a música foi enviada pela Onigiri-san. Mas só poderá haver um destaque e esse destaque vai para a Onigiri-san.
Se quiserem saber que músicas eu enviaria e colocaria na playlist, avisem ok?

Novas Criaturas:

Parece que aconteceu mais alguma coisa esta semana que eu não falei eu queria fazer-vos uma surpresa. Parece que duas novas criaturas chegaram ao acampamento também, o que acham de as acolhermos? Nós sabemos que uma é um Flutter Bug (a da esquerda) e nós demos-lhe o nome de Moon, a outra é um Merpony que ficou com o nome de Bubble.
A vossa missão será escrever uma história/texto sobre a chegada delas, como reagiram (elas e vocês) e como é que as acolheram. Quem tiver o texto mais cativante, intrigante e interessante ganha destaque com direito a uma conta e mais três estrelas bónus. Quem participar ganha automaticamente 5 estrelas. Têm até sexta para enviar este formulário.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊

0 comentários:

Enviar um comentário