Harmonia na Fogueira

sábado, 14 de abril de 2018


Olá a todos. Esta semana mais um kemono criou uma ligação, desta vez o Nico fez ligação com Eos, com isto todos os campistas já têm um parceiro Kemono. Avisamos também que está a aproximar-se a altura em que saberão a história do Jewel Camp. Agora irei passar para a atribuição do destaque e para a entrega da nova missão.




Peças Espalhadas:

Durante esta semana vocês puderam criar um puzzle vosso e enviá-lo para a secretária. As pessoas que criaram e enviaram puzzles foram a Joana, a Yuzuriha e o Nico. Os puzzles irão ser usados como jogos de tabuleiros para as noites de temporal, esperamos que não se importem. A Diana disse que iria fazer-vos uma surpresa (para verem cliquem aqui), ela espera que vocês gostem.
O destaque desta semana foi o Nico, parabéns pelo destaque. Diana invadindo: Eu não consegui evitar, era MUITO FOFO E MUITO QUERIDO E MUITO NICO, desculpem-me mas ela queria explicar o motivo da escolha e nós não pudemos ir contra o que ela dizia.

Harmonia na Fogueira:

Esta semana a missão irá ser mais simples. Vocês irão escolher uma música e enviar para este formulário. Essa música será uma das músicas que serão cantadas à volta da fogueira enquanto assamos marshmallows. Vocês poderão enviar várias músicas, mas sempre como uma nova resposta ao formulário. Quem enviar a música que cativar mais irá ser o destaque, recebendo 3 estrelas bónus e mais uma conta. Vocês têm até à próxima sexta para enviarem as músicas.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário