Emojis

domingo, 8 de novembro de 2020

 

Olá a todos. Como estão? Já se passou algum tempo. Bem antes de mais nada quero avisar, que devido a uma mudança no meu horário, iremos lançar as missões de duas em duas semanas. Agradecemos a todos a vossas participação e que não nos abandonem porque ainda estamos aqui. Vamos então entregar o destaque da última missão e a vossa próxima. Outra coisa, vocês podem sempre falar pelo discord quando quiserem e o que quiserem. E por falar em discord, recentemente apareceu lá uma pessoa chamada Malu, contudo ela não se inscreveu aqui, nem me respondeu sobre o assunto, gostava de saber se é alguém que mudou de nome no discord, se é uma pessoa nova ou uma desconhecida.

Top 10 de filmes da Disney:


Nesta missão tivemos como participante a Yuzuriha. Sendo que foi a única participante ela vai ganhar automaticamente o destaque e esta era a lista dela do seu Top 10:

  1. Lilo e Stitch
  2. Rei Leão
  3. Peter Pan
  4. O cão e a raposa
  5. Moana
  6. Enrolados
  7. A pequena Sereia
  8. Camp Rock
  9. Teen Beach Movie
  10. Valente

 

Emojis:

 

A vossa missão para esta semana é criarem um emoji ou vários com os makers que vos vou fornecer. Caso algum maker não funcione avisem-me que vou tentar ver como resolver o problema. Os emojis depois poderão ser usados no nosso discord caso concordem com isso.

Makers:

Vocês deverão hospedar a vossa imagem (aconselho imgur) e enviar para este formulário, até ao dia 20 de novembro. O emoji que for considerado o melhor irá receber o destaque.
Boa sorte e Bom trabalho.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário