Top 10 de filmes Disney

sábado, 3 de outubro de 2020


 

Boa noite, como estão? Desta vez vamos finalmente entregar o destaque da missão passada bem como uma nova missão, esperemos que esta agora vos anime um pouco mais tendo em conta o tema. Vamos então prosseguir sem mais formalidades. Também queremos dar os parabéns à Yoona Lua que fez anos ontem.


 

 

Playlist da Infância:


Nesta missão, vocês tinham de fazer uma playlist que vos lembra-se e leva-se aos tempos da vossa infância. Como participante, nesta atividade, tivemos a Nigohyu (para ouvirem a playlist dela basta clicarem no seu nome. Ela receberá assim então o destaque para além das 10 estrelas de participação.


 Top 10 de filmes Disney:


Nesta missão, vocês terão de fazer uma lista em top 10 dos vossos filmes preferidos da Disney. Poderão usar filmes de animação, live-action, originais disney channel, qualquer filmes desde que esteja relacionado com a Disney. Poderão apresentar a vossa lista através de um post, lista simples no formulário, num documento, como quiserem desde que a apresentem.

Vocês têm o vosso Top 10 para este formulário, até à próxima sexta-feira. Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário