Hiatus

domingo, 1 de setembro de 2019

Olá a todos, vamos entregar o destaque da missão que passou e fazer um comunicado.
Um pó estranho:
Como participantes tivemos a Mitsu e a Sophie, as informações delas depois irão ser disponibilizadas no Jewel Camp Stories. Das duas participantes quem ganhou o destaque foi a Mitsu, ela ganha assim as estrelas bónus e a conta, mas bom trabalho às duas.

Hiatus
Bem o comunicado é que vamos entrar em hiatus por mais ou menos um ano, as razões e justificações são as seguintes, vou entrar no meu último e mais difícil ano da faculdade e isso irá trazer estágio, logo a minha disponibilidade vai reduzir, vou reorganizar a pasta que tenho do projeto, atualizar e acabar o Jewel Camp Stories e as histórias de personagens. Assim que o projeto voltar, poderá voltar antes do prazo de um ano, iremos entrar num novo arco e estará presente um novo Layout, vou fazer um excel com os vossos pontos para ver se não me enganei com as contas, consequentemente irei pensar em mais missões, para além das que já tenho anotadas e em eventos para cativar e não deixar o projeto "morto" ou de forma a sobreviver. Enquanto o projeto não estiver ativo de novo, vocês puderam fazer todas as missões das quais não participaram, irei também atualizar o rank semanal que deve encontrar-se desatualizado.
Por enquanto é tudo e lamento este inconveniente, tentarei entrar em contacto com todos relativamente ao projeto, obrigada pela compreensão.

0 comentários:

Enviar um comentário