Um pó estranho

sábado, 17 de agosto de 2019



Olá, como estão? O vosso tempo aqui está a ser bom? Bem, hoje iremos entregar mais uns resultados e mais uma missão. Espero que corra tudo bem e que todos se divirtam. Agora sem mais delongas vamos passar ao que realmente vos interessa.







Castelos:

Na última missão foi-vos pedido para criarem um castelo e tivemos como participante a Onigiri-san. Ela presenteou-nos com este castelo e ela irá ganhar esta conta, as estrelas bónus (ou seja o destaque) e o prémio de participação. Bom trabalho, continuem assim.

Um pó estranho:

Surgiu um estranho pó de fada à volta do acampamento, no início não levantou preocupação mas depois as coisas começaram a mudar. Todos no acampamento tiveram a sua espécie e poder trocados, até que o problema se resolva vão ter de se adaptar às circunstâncias.
A vossa missão é arranjarem uma forma de reverter as coisas e nos contarem como foi a vossa troca e o vosso processo de adaptação.
Têm até sexta para enviarem este formulário com as vossas respostas, o destaque será o habitual bem como o prémio por participação. Boa sorte e Bom trabalho.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário