Crianças de novo?

sábado, 13 de julho de 2019



Olá a todos. Primeiramente quero me desculpar pela minha aparência, mas já irei explicar o que se está a suceder. Hoje iremos entregar o destaque da missão anterior e iremos depararmo-nos com um problema na missão desta semana. Estão prontos? Ao trabalho e bom trabalho.











Doramas e Dramas:

Na missão passada tivemos apenas a Mitsu a participar, isso faz com que ela ganhe o destaque. Mesmo assim a campista já o ganharia por ter acertado todos os doramas. Bom trabalho.
As respostas vão estar no canal respostas a atividades no nosso server do discord.

Crianças de novo?

Então, como já devem ter reparado desde esta manhã nós encontramo-nos nos nossos antigos corpos de criança. A razão e a causa de tal acontecimento é um mistério, então alteramos a missão desta semana para descobrir como ficamos assim, o porquê e o que faremos nestes corpos. O tempo deste feitiço ainda é indefinido portanto peço muita paciência a todos.
Têm até a próxima sexta para enviar este formulário, uma participação por campista, o destaque e o prémio de participação serão os mesmos.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
   Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário