Cartas

sábado, 20 de julho de 2019



Olá, tudo bem? Parece que já voltamos todos ao normal, após uma semana naquele estado, mas já vos iremos informar o que aconteceu. Esta semana que passou tivemos o aniversário do Jack da Cabine das Ondinas. Esta semana entregaremos mais uma missão e iremos apresentar os resultados da última.






Crianças de novo?:

Na última missão tivemos como participantes a Yuzuriha e a Mitsu. Ambas deram palpites corretos mas a mais próxima do que aconteceu foi a Yuzuriha, por isso ela ganha o destaque. Bom trabalho das duas.
O que aconteceu foi que a Nozomi e o Tetsuya acharam engraçado se todos nós voltássemos a ser crianças durante um x tempo, daí a Nozomi foi procurar a magia nos seus pergaminhos divinos e pediu ao Tetsu para lhe arranjar os ingredientes necessários. Eles colocaram a poção na comida de todos no jantar que tivemos na noite anterior a tudo, pelos vistos a magia funcionava melhor à noite.
Agora vamos só dizer-vos o que cada um andou a fazer no seu corpo de criança na última semana:
Yuzuriha - Eu vou aproveitar a energia ilimitada e fazer o máximo de coisas possível! Também vou pregar algumas peças para lembrar os velhos tempos de yuzu pestinha mwahaha~ preparem-se!
Mitsu - O mesmo de sempre, ué

Cartas:

Quem é que nunca escreveu uma carta? Bem a missão desta semana é escrever uma carta para quem já não podem ver. Para quem vocês escreveriam? Porque o fariam? Aviso, nós não obrigamos ninguém a escrever e a partilhar, não iremos querer invadir a privacidade de cada um portanto apenas avisem se não quiserem participar na missão por razão pessoais.
Têm até sexta para enviarem este formulário com as vossas respostas, o destaque será o habitual bem como o prémio por participação. Boa sorte e Bom trabalho.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário