Quartos e retratos

sábado, 24 de março de 2018




Olá, mais uma semana passou. Desta vez sou eu quem vos entregará a missão. Também irei anunciar quem foi o destaque da missão passada, onde vos foi pedido para decorarem o vosso quarto. Então, vamos lá?





Primeira Missão:

Antes de anunciar quem ganhou esta conta, pretendo dar as boas-vindas à Yuuna Lua que chegou ao acampamento esta semana. Agora voltando à missão passada.
A primeira missão foi vocês decorarem os vossos quartos, pedimos desculpas por vocês terem tido dificuldades técnicas, nós não sabemos qual a causa pois testámos várias vezes e não obtivemos problemas. Quem teve o quarto mais original, digamos assim, é quem irá receber a conta da decoração, juntamente com 3 estrelas bónus.
Quem participou e decorou o seu quarto foi a Yuzuriha, a Joana, o Nico, a Mitsu e Sophie
A pessoa que recebe destaque é a Joana. Parabéns ganhaste a tua primeira conta.
Muitos parabéns a todos os que participaram.

O Meu Retrato Chinês:

O Meu Retrato Chinês, neste caso, o Vosso Retrato Chinês. O retrato chinês serve para ajudar a conhecer cada um de nós, isto é, conhecermo-nos a nós mesmos e darmo-nos a conhecer aos outros. Baseasse em frases "Se eu fosse...". Vocês podem realizar esta atividade através deste formulário. Quem tiver "o melhor" retrato será destaque, bem como a pessoa que tiver mais coisas em comum comigo.
Todos os que participarem ganharam 5 estrelas e os destaques 3 estrelas bónus mais a devida conta. Têm até sexta feira para realizarem esta missão. Boa sorte e divirtam-se.

0 comentários:

Enviar um comentário