Contas, Jóias e Pedras

sábado, 31 de março de 2018



Olá, esta semana serei eu a entregar-vos a missão. Eu e a Diana decidimos fazer desta maneira a distribuição das missões. Na semana passada foi pedido para fazerem o vosso retrato chinês, onde iremos já apresentar os destaques. Também mais uma ligação entre campista e kemono foi criada e aviso que quem ainda não encontrou "o seu" kemono, poderá fazê-lo ao falar com a Kimi (na página dos Kemonos). Para além disso, no dia houve o aniversário da Joana e no dia 28 o da Nekura e da Sophie, todos os membros do Jewel Camp desejam-lhes os parabéns e felicidades. Sem mais demoras avancemos para as missões.




O Vosso Retrato Chinês:

Desta vez iremos ter dois destaques, mas antes vou anunciar uma pequena alteração que houve com uma das condições. A Diana disse que um dos destaques seria quem tivesse mais coisas em comum com ela, sendo assim depois de vermos os vossos formulários vimos que não seria fácil aplicar tal condição e não teria muita graça atribuir o destaque assim. Agora as condições para destaque são quem tiver o "melhor" retrato e quem tiver mais coisas em comum com os outros.
As pessoas que participaram da segunda missão foram a Yuzuriha, a Joana, a Mitsu, Sophie e a Yuuna Lua. Será possível encontrar os retratos delas e da Diana neste link.
A pessoa que recebeu destaque por melhor retrato foi a Mitsu e quem ganhou o destaque de ter mais elementos em comum foi a Yuzuriha.
Parabéns, todos fizeram um excelente trabalho, Mitsu e Yuzuriha adquiriram ambas a conta do retrato e mais 3 estrelas bónus.

Jóias e Pedras:

Cada membro do acampamento tem uma pedra que carrega sempre consigo, como tal foi sugerido oferecer-vos uma melhor maneira de a transportarem. Todos os membros da Casa Grande exceto a Kimi já adotaram este método, e o que vos irei pedir como terceira missão é que criem uma jóia/acessório (através deste maker). Quem tiver o acessório mais original será destaque ganhando uma conta e 3 estrelas bónus. Deveram enviar através deste formulário até sexta feira.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário