Primeira Missão

sábado, 17 de março de 2018


Olá a todos, sejam muito bem-vindos. Eu sou o Akashi e irei ser eu a entregar-lhes a vossa primeira missão. Mas antes disso deveremos dar as boas vindas aos nossos campistas. Devo dizer que fiquei surpreendido por não haver nenhum campista na Cabine dos Akasha mas o que resta é esperar e aguardar que mais seres como nós encontrem o Jewel Camp.
 



As Boas-vindas:

O Jewel Camp tem a honra e o prazer de dar as boas-vindas aos campistas...
  • Joana e Yuzuriha da Cabine dos Salamandras, ficarão aos cuidados do Daiki e do Flameon.
  • Nekura da Cabine das Ondinas, ficará sob os cuidados de Patrick e Jinx
  • Sophie da Cabine dos Gnomos, os seus responsáveis são o Christian e a Raix
  • Nico e Mitsu da Cabine das Sílfides, a Alexa e a Aera tomarão conta deles.
Estes são os campistas que temos, caso precisem de algo a Nozomi também se ofereceu para ajudar. Agora iremos entregar-lhes a vossa primeira missão.

Missão nº1:

A vossa primeira missão será decorar o vosso quarto. Nós sabemos que vocês chegaram e que deveríamos ser nós a fazê-lo porque vos acolhemos, mas achámos mais correto dar-vos a possibilidade de decorarem os vossos quartos de acordo com os vossos gostos. Não se preocupem iremos fornecer material para tal. Sendo assim estes são os materiais(makers) que podem utilizar, escolham um que gostem dentro das diversas possibilidades.
Pedimos desculpa para os campistas do sexo masculino, nós fizemos o nosso melhor para conseguir encontrar algo que desse para o vosso género ou para ambos. Esta missão também será a primeira que todos irão fazer e que irá contar com conta. Todos os que enviarem este formulário irão receber 5 estrelas e quem for destaque (quem receber uma conta) irá receber mais 3 estrelas como bónus para além da sua conta.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

2 comentários:

Pinkie disse...

PRIMEIRA MISSÃO UHUU

Nozomi disse...

PINKIE! Fico feliz que estejas animada

Enviar um comentário