Olá a todos, como estão? Curiosos para saber quem acertou a adivinhação? Estão preparados para o que bem a seguir? A Ayumi não é má pessoa, ela só não consegue controlar muito bem as suas emoções. Se ela fosse algum inimigo nosso a barreira não a teria deixado passar, lembrem-se disso.
O abandono dos céus:
Na missão passada tivemos como participantes a Gia, o Jack, a Mitsu, a Onigiri-san, a Yuzuriha e a Nigohyu. A pessoa que deles ganhou o destaque foi a Yuzuriha pois ela adivinhou parte da razão de eu não voltar para os céus. Eu não fiz nada de mal para ser expulsa, o que fiz de mal foi ter saído sozinha e gerado a ira dos deuses. Mas não se preocupem, um bocado de história talvez ajude um pouco mais a compreender.
Fora isso, como a Yuzuriha ganhou o destaque ela vai receber 5 estrelas e a conta, como bónus, enquanto todos recebem 10 estrelas por terem participado.
Um nevão repentino:
Nozomi diz que ainda não pode voltar porque ainda não concluiu
a sua busca nem quer voltar porque agora ela tem uma nova “família”, os outros
funcionários do acampamento que estão juntos há bastante tempo. Ayumi decidi
espalhar um nevão pelo acampamento pensando que essa é a sua única maneira de
conseguir voltar para os céus.
A vossa missão desta semana é ajudarem-nos a parar a Ayumi, aclamando-a e fazendo-a ficar connosco, porque ela não tem como voltar sem mim. Ela foi castigada por me ter ajudado a sair, então acho que a devemos deixar ficar.
Vocês devem enviar a vossa solução para o problema para este formulário, as estrelas por participação serão as do costume, bem como a premiação bónus. Terão até sexta que vem para nos ajudar a resolver este problema. Caso tenham alguma dúvida, sugestão, reclamação ou ferida, não
existem em falar, facilmente encontram qualquer um de nós por aí, mas
feridas é melhor se comigo mesmo. Então divirtam-se.

Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.
0 comentários:
Enviar um comentário