Explorar o acampamento



Bem-vindos! Caso não saibam eu sou a Diana, mas podes tratar-me por Di. Sou a diretora deste acampamento e vou fazer-vos uma visita guiada por ele. Em cima puderam ver o mapa de um pouco do acampamento, em baixo irei colocar a mesma imagem mas com legenda. Espero que se divirtam.

Legenda:
1) Casa Grande - A Casa Grande é onde estão alojados os fundadores e funcionários do acampamento, também é onde está a direção, a secretaria e talvez outras coisas. Quem sabe?
2) Cabines (Gnomos, Ondinas, Sílfides, Salamandras e Akasha) - Alojamento de todos os campistas.
3) Cantina Jewel - Local onde todas as refeições são tomadas e um sítio de convívio e mistura.
4) Lago Lazuli - Local preferido dos Ondinas, ótimo para os dias quentes de verão e é possível ver o Patrick a nadar nele.
5) Enfermaria - O local de trabalho da Nozomi, às vezes pode parecer desarrumado mas isso é porque houve algum acidente (não se preocupem apesar de desastrada esse aspeto dela desaparece quando se trata de ajudar os outros).
6) Fogueira - É o local preferido dos Salamandras, à noite contam-se histórias, assam-se marshmallows, cantam-se canções, etc...
7) Observatório - Sítio predilecto dos Akasha, é maravilhoso em noites de lua cheia e ótimo para ver o céu estrelado.
8) Montanhas (a mais alta é a Sky Slayer) - Lugar muito visitado pelos Sílfides, também muitos treinamentos rigorosos são lá efetuados.
9) Portão de entrada - Após entrarem dentro da barreira, o portão abrir-se-à para vocês.
10) Floresta Enchanta - Alguma parte da barreira cobre a floresta tornando-a num local seguro, ela também delimita e vai acompanhando o crescer do Jewel Camp.

0 comentários:

Enviar um comentário