Vamos costurar

domingo, 6 de setembro de 2020

 

 

Bom dia. Como estão? Pedimos desculpas pelas desculpas consecutivas bem como dos atrasados que temos tido. Irei agora tentar atrasar-me o menos possível para vos entregar o destaque, bem como a vossa nova missão. Sem mais delongas vamos ao que vos interessa.




Presentes para os kemonos:


Na missão que vos foi dada sobre darem um presente a um kemono, a única participante foi a Nigohyu, como tal o destaque será dado a ela. Caso queiram ver o presente que ela deu à sua kemono, Anto, basta clicarem no nome da campista.

Mensagem da Nigohyu:

"Te entrego esta caixinha de musica pois sei que você se apaixonou pela que viu no quarto de outro kemono. Esta em questão toca aquela musiquinha que você tanto gosta "cantiga da bailarina", ela é lindinha igual você. Espero que goste. Com muito love e purpurina sensual, sua amada Nigohyu ♥"


Vamos costurar:

A vossa missão desta semana é escolherem uma imagem base, de um dos jogos em baixo, para costurarem (no jogo, a não ser que tenho a habilidade suficiente para o fazerem com agulha, linha e tecido) para ser usada como decoração.

Jogos:

Vocês têm de enviar o vosso trabalho de costura para este formulário, até à próxima sexta-feira, deverão tirar print e hospedar a imagem (aconselho o imgur). Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário