A chegada dos Kemonos

sábado, 22 de agosto de 2020

 

Olá a todos. Como tem sido a vossa semana? Bom, nós tivemos a ver alguma papelada, reparamos em algumas falhas da nossa parte, lamento se a missão desta semana for um pouco mais secante. Claro que também iremos entregar o destaque, isso nunca esteve em causa. Iremos agora então para as entregas de destaque e missões.

 

 

Lutas felinas:


Na última missão tivemos como única participante a Mitsu, para verem o print cliquem no nome dela. Como tal ela receberá o destaque, sendo este 5 estrelas e a conta presente em cima, para além disso receberá as 10 estrelas de participação.

Diana: Quero pedir desculpas por esta semana não ter relembrado quem não enviou que o prazo estava a acabar, mas tive uns problemas de acesso num site do qual faço parte do staff e acabei por esquecer. Também se as últimas publicações estiverem um pouco estranhas em termos de espaçamento é porque o blogger atualizou, e sinceramente não gosto da atulização em alguns aspetos.


A chegada dos Kemonos:


Nós estivemos a ver alguma da papelada que temos aqui no acampamento para a podermos organizar como deve ser, mas reparámos que nas fichas dos kemonos falta o como eles chegarão cá. Eles devem ter-vos contado como chegaram até aqui, antes de a Kimi vos ter apresentado e terem-se conhecido. Poderiam então contar-nos, para tornar tudo um pouco mais interessante, fizemos disto uma missão, em que a história do Kemono que for mais divertida ou interessante, ou ambas, ganhará o destaque.

Vocês têm de enviar a história para este formulário, até à próxima sexta-feira. Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário