Mini Golfe no Acampamento

sábado, 11 de julho de 2020


Olá a todos, como estão? Hoje irei ser eu a entregar os resultados da missão anterior bem como a vossa nova missão. Quero relembrar, para quem esteja esquecido, que nós tínhamos avisado que iria haver um bónus para todos além do destaque. Relembro também, que quem quiser pode adotar mais mascotes, seguindo a informação que se encontra afixada lá no discord relativamente ao mesmo assunto. Agora, iremos prosseguir com as premiações.


Encontrar Estrelas:

Nesta missão tivemos como participantes a Yuzuriha (encontrou 74 estrelas), a Mitsu (encontrou 224 estrelas), a Gia (encontrou 200 estrelas) e o Jack (encontrou 70 estrelas). Assim sendo a Mitsu ganha o destaque que é 5 estrelas e a conta, 10 estrelas por participação e as 224 estrelas que encontrou. Os restantes participantes ganham as 10 estrelas por participarem bem como o número equivalente às estrelas que encontraram.
Iram ser colocadas as respostas de cada um, em cada jogo, no canal do discord #resposta-a-atividades. Caso queiram acabar alguma vez os jogos e enviarem estarão à vontade, contudo só ganharão as estrelas que vos faltarem encontrar.

Mini Golfe no Acampamento:

A vossa missão desta semana é divertirem-se no mini golfe. Vocês podem obtar pelo mini golfe de praia ou o mini golfe de escritório, ou se preferirem os dois. O objetivo é divertirem-se e a pessoa que conseguir completar tudo com o menor número de tacadas possível, ganha o destaque. O número de tacadas é possível de ver no cartão de pontos que o jogo vos vai mostrando, e é isso que precisam de guardar, tirando um print e hospedando a imagem (aconselho o imgur).
Deverão enviar o vosso formulário até à próxima sexta, desta vez as premiações serão as normais e já descritas.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Para além disso aconselho a lerem os avisos daqui para quem ainda não fez os formulários importantes para as fichas ou os acabou.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

1 comentários:

abrafagan disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário