Kitty Quiz

domingo, 20 de janeiro de 2019



Olá, tudo bem? Espero que tenham começado o ano com o pé direito. Antes de começar a Fleur pede desculpa por se ter explicado mal na missão passada, o objetivo era enviarem uma lista de objetos, roupas comidas que quisessem mas acabamos por receber algo que era o contrário, daí ela se desculpar pela má explicação. Nós conseguimos resolver a situação então vamos entregar o destaque e a nova missão. Bora lá.




Wishlist:

Então como participantes tivemos a Mitsu e a Onigiri-san, as listas delas podem ser vistas aqui, e ambas fizeram algo semelhante. Contudo o destaque vai para a Onigiri-san.
Bom trabalho às duas e continuem assim, vocês estão num bom caminho. Peço também que não deixem de participar nas atividades.

Kitty Quiz:

Miau meus amigatinhos. Muito bem será que vocês conseguem conhecer os gatos? Bem, vamos ver isso com um jogo. Com este quiz vocês terão de descobrir de entre as três hipóteses qual representa o gato que vos é mostrado, vocês têm limite de tempo para responder se errarem é game over, caso acertem vão continuar a adivinhar gatos.
Podem fazer o jogo quantas vezes quiserem, mas lembrem-se de guardarem a maior pontuação e de enviarem, quando quiserem, para este formulário até sexta. Quem tiver a maior pontuação será o destaque e ganhará as cinco estrelas bónus e a conta como de costume enquanto que os outros iram ganhar apenas as 10 estrelas de participação.
Caso precisem de ajuda basta falarem, vemo-nos por aí 😊


Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário