Semana Zodiacal

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018



Olá a todos. Como estão? Bem, esta semana está a aproximar-se do natal portanto queremos desejar a todos um Feliz Natal. Como já devem ter reparado, ultimamente temos entregue muitas missões com o tema Zodiaco, isso tem uma explicação simples a Diana e o Tetsuya ficaram muito inspirados pelo tema daí tantas missões assim. Mas sem mais demoras vamos anunciar o destaque, bem como a vossa próxima missão.




Personificação Zodiacal:

Nesta missão tivemos três participantes sendo elas a Mitsu, Nekura e a Onigiri-san. Muitos parabéns e bom trabalho das três. Mas apenas poderá haver um destaque e esse destaque é a Mitsu .
Continuem com o bom trabalho, vão ganhar as três 10 estrelas de participação e a Mitsu vai ganhar mais 5 estrelas e esta conta.

Semana Zodiacal:

Como missão desta semana vocês iram criar uma semana baseada em signos do zodíaco, para tal irão usar este maker. Ele está em inglês e tem como base pedras que são precisas serem desbloqueadas à medida que se jogo, como tal aconselho-vos a desbloquearem todas primeiro e só depois fazerem a vossa semana para enviarem.
Têm até à próxima sexta feira para enviarem a atividade e deverão hospedar a imagem em algum lado (aconselho imgur) para enviarem para este formulário.
Como sempre iremos dar as estrelas normais de participação (10 estrelas) e o destaque (uma conta e 5 estrelas bónus).
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.



Olá a todos! Sou eu, o Tetsu. Estou aqui para vos avisar de algo importante. Eu e os outros juntámo-nos todos para decidir algo que é o seguinte. Todos vocês têm pelo menos um formulário que não preencheram, sendo assim nós damo-vos a hipótese de o fazerem. Para tal precisam de entrar em contacto com a Diana e perguntar o que não fizeram, ela deverá enviar-vos um link da atualização com o formulário por preencher. Não se preocupem, vocês serão recompensados, por cada formulário que não preencheram vocês receberão 5 estrelas, MAS têm de avisar a Di-chan de quais formulários participaram, porque senão ela terá de ver um a um, várias vezes e vocês ainda são alguns.
   Bem é tudo por enquanto, Cambio Desligo.

0 comentários:

Enviar um comentário