Comédia no Acampamento

sábado, 18 de agosto de 2018



Olá. Espero que estejam prontos para a missão desta semana. Também soube que a missão passada animou muito o acampamento, a Diana pulou de alegria na Casa Grande quando soube o que a sua ideia provocou. Queremos também desejar os parabéns à Nigohyu que fez anos na terça, muitos parabéns. Sem mais demoras, vamos avançar.




Uma Viagem à Antiga Inglaterra:

Scarborough Fair é de facto uma música muito bonita. Na última missão tivemos como participantes a Yuzuriha, o Jack e o Nico. Dentre eles o que ganhou destaque foi o Nico, parabéns, continua o bom trabalho Di: É MUITA FOFURA JUNTA, EXPLODI.
Espero que continuem todos a participar e que se divirtam. Quem quiser pode ir cantar a música Scarborough Fair na fogueira, acho que ninguém se vai importar.

Comédia no Acampamento:

A missão desta semana pode não ser tão simples quanto parece. Vocês terão de me fazer rir, a ideia para esta missão foi do Tetsuya e da Nozomi que apostaram entre si que nenhum campista iria conseguir fazer com que eu ri-se. Sendo assim vocês acabaram por ficar envolvidos nisto e eu peço as mais sinceras desculpas.
Vocês têm todas as tentativas que quiserem, para me fazer rir enviem as vossas respostas para aqui. Têm até à próxima sexta para o fazer. Aproveitem as diversas tentativas que tiverem, caso alguém me consiga fazer rir irá ter o merecido destaque enquanto que os outros iram receber apenas as estrelas de participação.
Caso precisem de alguma ajuda podem ir à Casa Grande e procurar por mim ou pelo Tetsuya, a Diana vocês poderão encontrá-la em qualquer lugar e ela também vos ajudará, espero que tenham um bom tempo por aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário